O chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, afirmou, durante encontro entre o MDB e a vice-governadora Mailza na sede do partido na manhã desta quarta-feira (8), que o governo tem apenas o governador Gladson Cameli como pré-candidato a senador da República.
O chefe da Casa Civil de Gladson deixou aberta a possibilidade de o governo e o MDB negociarem a segunda vaga de Senado em uma possível composição com Mailza.
“Temos o governador Gladson, nosso pré-candidato a senador. Não fechamos com nenhum outro senador. Não se tem esse nome. Estamos abertos aqui hoje a qualquer composição sugerida pelo MDB”, disse.
Dias atrás, porém, durante o Papo Informal podcast, o governador Gladson Cameli afirmou que Márcio Bittar seria seu segundo voto para senador.
Bittar, que tem espaço no governo com seu filho João Paulo ocupando a presidência da Funtac, também declarou apoio a Gladson, apesar de seu nome não ser unanimidade entre membros do Palácio Rio Branco como evidencia a declaração do chefe da Casa Civil.
 
				
