Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
“Possibilidade zero de eu desistir”, disse Mara Rocha ao Blog do Ray, após ventilação de uma possível desistência de sua candidatura ao Senado, em favor de uma composição para Marcio Bittar (PL) apoiar a candidatura de Alan Rick (Republicanos) ao governo do Acre. Mara destaca que não há “acordo nem por cima com a executiva nacional e nem por baixo com a executiva estadual de seu partido.
“Eu tenho o apoio do presidente Roberto Duarte. Ele já garantiu que é mais fácil ele não ser candidato do que eu”, enfatiza a pré-candidata Mara Rocha, que atribui os boatos ao senador Marcio Bittar, candidato à reeleição. “Nosso foguete não tem ré. Quem não mora no Acre e só usa as pessoas e descarta vai precisar de muito dinheiro e barganha para ganhar uma eleição. Este não é nosso caso.”
Mara destaca que sua atuação na Câmara Federal garante que ela entre na disputa pelo Senado com respaldo junto ao eleitorado do Acre. “Fizemos um trabalho muito bom pelo Acre. Este trabalho até hoje está dando frutos, como no caso de grandes obras estruturantes na Capital e no interior. Aonde chegamos para pedir votos, nós temos o primeiro e segundo voto de quase todos os candidatos.”
Confiante, a ex-deputada disse que agrega apoio e votos de todos os segmentos. Alfinetando Bittar, Mara Rocha afirma que quem está bem em pesquisa não precisa fazer jogo baixo para firmar uma candidatura. “Em nenhuma hipótese, irei retirar meu nome. Não estou na política para fazer negócio. Quero ajudar meu Estado e o meu país”, disse a jornalista ao Blog do Ray.
