O Ginásio do Sesc, em Senador Guiomard, foi palco no último dia 19 de outubro do VI Open Shock de Kung-Fu Wushu Sanda.
A competição reuniu academias de Rio Branco, Senador Guiomard e Brasileia, e se consolidou como uma das principais do calendário esportivo da modalidade no Acre.
Com 83 atletas inscritos e 50 lutas realizadas ao longo do dia, o torneio atraiu um bom público e proporcionou combates emocionantes, incluindo dois nocautes técnicos. A programação contou ainda com apresentações de Taolu da equipe E.TW.K.F., além de disputas intensas nas diversas categorias.
 VI Open Shock de Kung-Fu Wushu Sanda reúne mais de 80 atletas no Ginásio do Sesc em Senador Guiomard
VI Open Shock de Kung-Fu Wushu Sanda reúne mais de 80 atletas no Ginásio do Sesc em Senador Guiomard
Os vencedores receberam medalhas de ouro, prata e bronze, e houve também premiação por equipes com troféus e um cinturão especial entregue à melhor luta do evento, escolhida por votação técnica.
A grande campeã do dia foi a atleta Jhenifer Oliveira, da categoria juvenil até 52 kg, que conquistou três medalhas de ouro em três categorias (52 kg, 56 kg e 60 kg) e levou para casa o cinturão de melhor luta. Jhenifer integra a Alpha Woman Team e é aluna da instrutora Magali Lima.
O evento contou com apoio da prefeitura do Quinari, por meio da secretaria municipal do esporte. A competição com com as presenças do presidente da Federação Acreana de Kung-Fu Wushu, Adgeferson Diniz, do secretário municipal de Esportes, Ady Pereira, e do campeão Wendel Barbosa, que prestigiaram a competição e destacaram o crescimento do kung-fu no estado.
 
				
