Um homem identificado como como Diemerson de Oliveira Lima, de 30 anos, foi brutalmente espancado após invadir a casa da ex-companheira em Rio Branco, na noite de sexta-feira, 10, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas por populares, o homem teria chegado à casa da vítima, Lenilda Amarin Gomes, de 25 anos, supostamente alcoolizado e agressivo. Ele teria invadido a residência e iniciado uma discussão com a ex-esposa por motivos de ciúmes, culminando em agressões físicas com o uso de um canivete.

Após causar ferimentos na orelha e na cabeça da vítima, Diemerson tentou fugir, mas foi contido por populares, que o espancaram com um terçado e pedaços de madeira. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar e pedir ajuda em uma igreja próxima, onde a Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante. O apoio do SAMU também foi solicitado.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas. Ao chegarem ao local, prestaram socorro ao autor e à vítima. Ambos foram estabilizados: Lenilda foi encaminhada ao UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral, e Diemerson ao Pronto-Socorro, sob escolta policial. Após receber alta, ele foi conduzido à delegacia especializada, onde ficou à disposição da Justiça.
 
				
