..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Manoel Moraes acredita na inocência de Gladson Camelí e diz: “vai ser candidato ao Senado”

Manoel Moraes acredita na inocência de Gladson Camelí e diz: “vai ser candidato ao Senado”

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes, disse que o julgamento do governador Gladson Camelí (PP) “já está atrasado”. Ele pontuou que o governador é “candidato ao Senado”. A fala dele foi proferida logo após o discurso do líder da oposição, deputado Edvaldo Magalhães, que citou o caso nesta quarta-feira (29/10).

“O que tem? O julgamento tem que ter, já está atrasado. Era para ter tido para a gente saber o que está acontecendo de verdade. Todos os ministros vão se manifestar e nós vamos saber. A Polícia pediu bem três vezes prorrogação de prazo para investigar mais isso, mais aquilo. Está certo, problema deles”, disse Manoel Moraes.

“O governador está contratando os melhores advogados porque precisa ter os melhores advogados, porque ele precisa estar bem representado. Eu aprendi que advogado, médico e contador é preciso ter os melhores. Mesmo sem ter nada errado, você ainda se complica. Nós confiamos na inocência do Gladson. Quem está na oposição, não se preocupe: vão trabalhar. Não se preocupe, Gladson é candidato ao Senado”, completou.